Cart

Your Cart is Empty

Back To Shop

Cart

Your Cart is Empty

Back To Shop

Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail loja@thespicegirls.com.br

No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. 

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas online, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do produto. Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento no site dos Correios. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. 

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante. Lps, Cds, Dvds, devem estar lacrados.

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

:: CANCELAMENTO DE ENCOMENDA

Pedidos realizados conosco por encomenda individual e exclusiva não poderão ser cancelados e o pagamento não pode ser devolvido, tenha certeza da compra antes de realiza-la!

:: DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

Caso o cliente queira a devolução do valor pago, era poderá ser feita em até 7 dias.

O valor devolvido das compras feitas por cartão de crédito / débito, será o valor liquido, ou seja, o valor devolvido será o valor com os descontos cobrados pela financeira. Tudo isso fica a cargo do cliente.

Cart

Your Cart is Empty

Back To Shop